Dragões

Dragões no mundo de Fairy Tail são criaturas extremamente poderosas e são muito difícil de se encontrar pós eles não gostam do jeito dos humanos.Todo Dragão apresenta ter um elemento próprio.Os dragões são animais extremamente poderosas e destrutivos mais eles parecem que se impor tão com os humanos pós quando encontrão um humano sem país eles o adotam e ensinam o poder da magia Dragon Slayer e se tornam pai/mãe do humano.Por algum motivo desconhecido todos os dragões sumiram no dia 7 de julho de 777.

Dragões já conhecidos no mundo de Fairy Tail:


Elemento: Fogo

Um pouco dele: Igneel o pai de Natsu seu elemento é o fogo.Igneel adotou Natsu após encontrar ele quando ele ainda era uma criança, Igneel ensino a magia Dragon Slayer do fogo a Natsu, ensino ele a escrever e ler. Igneel como os demais dragões desapareceram no dia 7 de julho de 777.


Elemento: Céu (Ar)

Um pouco dele: Grandine é a mãe da Wendy e sua magia é o ar. Como Igneel, Grandine ensino magia Dragon Slayer para sua filha Wendy e também ensino a magia de cura. Como os demais Dragões Grandine desapareceu dia 7 de julho de 777.

Elemento: Ferro

Um pouco dele: Metalicana é o dragão do ferro ela ensino a magia Dragon Slayer a Gajeel, ela o criou e ensino tudo a ele. Ela também desapareceu no dia 7 de julho de 777.